Polícia Civil irá falar sobre prisão de indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Centro, zona sul da capital.

Polícia Civil

Hoje, terça-feira (05/11), 11h, Polícia Civil irá falar sobre prisão de indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Centro, zona sul da capital no Prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situado na avenida Autaz Mirim, n° 7891, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos delegados Paulo Martins e Marília Campello, titular e adjunta, respectivamente, da especializada, irão falar logo mais sobre a prisão, em flagrante, de Matheus de Moura Martins, 25, por tráfico de drogas. Conforme Campello, a prisão ocorreu no início da tarde de segunda-feira (4/11), por volta de meio-dia, na casa do infrator, no bairro Centro, zona sul da capital.

Segundo a adjunta da DEHS, os policiais civis da especializada estavam realizando diligências, com intuito de localizar Matheus para ele prestar depoimento em torno do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que tinha 42 anos, ocorrido no dia 29 de setembro deste ano. Segundo a delegada, Matheus teria ido na residência onde a vítima esteve, em um condomínio no Tarumã, zona oeste de Manaus, para comercializar drogas.

Ainda segundo a delegada, durante a abordagem policial, com Matheus foram encontradas substâncias entorpecentes e uma balança de precisão.

Mais informações serão repassadas durante coletiva de imprensa.

amazonianarede
Assessoria de Imprensa – Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.