Concursados aprovados começam a ser nomeados no TJAM

As nomeações referem-se a certames de 2012 (2ª Sub-Região), 2013 (capital e região metropolitana), 2014 (7ª Sub-Região) e 2015 (8ª Sub-Região).

Amazonas – O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM nomeou mais 13 candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar Judiciário, nos concursos públicos realizados em 2012, 2014 e 2015 para municípios do interior  do Estado. Também foram nomeados mais nove aprovados no concurso de 2013, para a capital e Região Metropolitana, sendo um para o cargo de Auxiliar Judiciário II, um para o cargo de Analista Judiciário I/Médico, cinco para o cargo de Analista Judiciário/Administração e dois para o de Analista Judiciário/Oficial de Justiça.

Os atos de nomeação foram disponibilizados nas edições do Diário de Justiça Eletrônico (DJE) do último dia 1º, – entre as páginas 2 e 8 do Caderno Administrativo – e desta quarta-feira (8), entre as páginas 1 e 2 do mesmo caderno.

Interior

Para o interior do Estado, as nomeações atenderão as Comarcas de Tefé (2ª Sub-região); Anamã, Anori, Autazes, Beruri, Caapiranga, Coari, Codajás, Manaquiri, Novo Airão (7ª Sub-região); Nova Olinda do Norte, Silves, Urucurituba (8ª Sub-região); e Itacoatiara (Região Metropolitana).

As nomeações foram autorizadas pela Presidência do TJAM no último dia 20 de outubro. A maioria das vagas a serem supridas é oriunda de exonerações.

No dia 31 de outubro, a presidência do TJAM já havia nomeado outros 19 aprovados no concurso público de 2013. O prazo de validade deste certame expirou no último dia 5 de novembro.

Entrega de documentos

De acordo com a Divisão de Pessoal, os nomeados têm até 5 e 6 de dezembro – conforme da data da publicação do ato de nomeação – para entregar a documentação listada no edital do certame e tomar posse. Em seguida, os empossados passarão por curso de formação, organizado pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor.

Para entrega da documentação, os nomeados devem se dirigir ao anexo do TJAM (avenida André Araújo, s/n, Aleixo), conforme o calendário fixado para atendimento.

Amazonianarede-Rede Amazomica

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.