Senado sem o recesso de julho

Renan cancela o recesso de julho, no senado, devido o impeachment
Renan cancela o recesso de julho, no senado, devido o impeachment
Renan cancela o recesso de julho, no senado, devido o impeachment

Brasilia – O presidente do Senado Renan Calheiros, anunciou que o recesso de julho do Senado, foi cancelado, para não atrapalhar o andamento do processo de impeachment, da presidente afastada Dilma Roussef (PT). “Não havendo a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, nós não vamos ter esse recesso de 15 dias. E é bom, porque aí nós vamos poder agilizar no tempo aí a atividade processante do Senado Federal”, disse.

Renan também falou que vai “compatibilizar” as sessões da Casa. “Eu vou, como combinei anteriormente, aguardar o contato do novo presidente da República para que nós possamos compatibilizar as sessões do Congresso Nacional, as suas convocações, com essa decisão que é fundamental para o Brasil.”

Renan Calheiros disse que vai conversar com Temer para definir a pauta de votação do Senado. “Eu vou visitar os líderes e vou conversar com o novo governo para que nós possamos atualizar aquela pauta de prioridades”, disse.

O presidente do Senado comentou também a longa sessão de votação,que durou mais de 20 horas.  “Esperou que nós pudéssemos deliberar durante o Jornal Nacional, acabou vendo que nós tivemos que deliberar durante o Bom Dia Brasil”, disse.

Amazonianarede-Agencia Senado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.