7º Norte Combat terá um show de lutas no CCF da Cidade Nova

(Foto: Michael Dantas – Sejel)

As artes marciais estarão em evidência no 7º Norte Combat, nesta sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 18h, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola – rua Gandu, 119, Núcleo 8 da Cidade Nova 2, Zona Norte.

O evento tem apoio do Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), da Assistência Social e Cidadania (Seas) e da Cultura (SEC). A entrada é grátis!

Segundo o secretário executivo da Sejel, Anderson Souza, o 7º Norte Combat terá uma extensa programação, com foco no incentivo aos atletas que moram e treinam no Estado. “Teremos combates de jiu-jítsu, submission e luta olímpica, que é a modalidade que vem trazendo excelentes resultados para o Amazonas desde o ano passado. Por meio da Sejel, o Governo do Estado segue sua política de valorizar os atletas da terra”, explica o secretário executivo.

O 7º Norte Combat terá 24 lutas no card, com maior prevalência da “arte suave”. O destaque é o duelo de jiu-jítsu entre André Júlio (Paulo Coelho Team/Governo do Amazonas/CTARA) e Thiago Henrique (Associação Monteiro). Outro combate de peso na luta com quimono vai juntar Ruberval Maia e Juarez Harles.

No submission, Klycia Menezes vai encarar Valéria Souza. Klycia, que é da luta olímpica, foi vice-campeã brasileira da categoria júnior, no mês de maio, no Rio de Janeiro.

Na luta olímpica, o destaque será o combate entre Júnior Martins (Amazonas Club da Luta/CCF Padre Pedro Vignola) e André Almeida, bronze no Brasileiro Júnior.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.