No jogo dos leões Arena da Amazônia, o Naça prova que mais forte do Norte

O Nacional, é o leão mais forte do Norte
O Nacional, é o leão mais forte do Norte
O Nacional, é o leão mais forte do Norte

Manaus, AM – No tempo normal o jogo entre Amazonas (Nacional ) e Pará (Remo), na Arena da Amazônia, terminou empatado em 1 X 1, mas nos pênaltis, o leão amazonense, vence e prova que ´Nacional, do Amazonas, é o  leão mais  forte do esporte, no Norte.

Dessa forma, o Nacional conquistou nos pênaltis a taça Leão Forte da Amazônia, que foi disputada neste domingo, no amistoso contra o Remo, na Arena da Amazônia, em Manaus. As equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal, com os donos da casa vencendo por 5 a 3.

A partida serviu como preparação do Naça, que está realizando sua pré-temporada, e para o Remo ajustar o time para a disputa do Campeonato Paraense, que está em andamento.

Os gols foram marcados no primeiro tempo, com Ciro abrindo o placar para a equipe paraense, logo no minuto inicial, e Rodrigo Dantas deixando tudo igual dois minutos depois. Nos pênaltis, o Naça acertou todas as cobranças e contou com o erro de Léo Paraíba pelo Remo.

Outro amistoso

No tempo normal, o jogo foi 1 X 1
No tempo normal, o jogo foi 1 X 1

O Nacional agora volta suas atenções para a continuidade da pré-temporada, com a diretoria podendo anunciar durante a semana outro amistoso. Já o Remo vai enfrentar a equipe do Parauapebas, quarta-feira, no Mangueirão, pelo Campeonato Paraense.

Nem bem o jogo começou e as redes foram logo balançando na Arena. No primeiro minuto, Ciro aproveitou bobeada da defesa do Naça e abriu o placar para o Remo.

Dois minutos depois, Álvaro recebeu na esquerda e cruzou para o atacante Rodrigo Dantas deixar tudo igual. Apesar de ainda não ter começado a temporada de jogos oficiais, os donos da casa levaram mais perigo do que os visitantes, que já estão em atividade. Aos 15, Charles acertou a trave, aos 30, Rodrigo Dantas assustou Fernando Henrique, que fez grande defesa aos 44, após cobrança de falta de Osvaldir.

Segundo tempo

No segundo tempo o Remo voltou sem Chicão, Eduardo Ramos, Marco Goiano e Ciro, e com Michel, Alisson, Edicleber, Welthon. Do outro lado, o Nacional colocou Sandrinho no lugar de Wanderley.

 

Nos penatsr,, o Naça vence e fica coma Taça, 5 X 3
Nos penatsr,, o Naça vence e fica coma Taça, 5 X 3

O jogo estava frio, até que, aos 21 minutos, Welthon quase colocou o Remo a frente de novo, sendo o lança de maior perigo na etapa final. Assim, a decisão da taça Leão Forte da Amazônia foi para os pênaltis. Osvaldir, Hugo, Thiaguinho, Rafael Silva, Charles marcaram para o Nacional, enquanto Welthon, Yuri e Murilo fizeram para o Remo.

O Naça venceu por 5 a 3, graças ao pênalti perdido por Léo Paraíba, que foi o segundo a cobrar.

Amazonianarede

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.