Manaus acompanhou o Brasil nos atos a favor de Bolsonaro e ministro Sérgio Moro

Manaus acompanhou o Brasil nos atos a favor de Bolsonaro e ministro Sérgio Moro

Manifestações  aconteceram em dois pontos da capital amazonense. Um dos grupos se concentrou na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus

Manaus,AM -exemplo de outras capitais e cidades brasileiras,neste domingo  Manaus se juntou ao Braisil em  manifestações   a favor  do governo do Presidente Jair Bolsonaro, também a favor da  reforma da Previdência.

O primeiro grupo se reuniu na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital, e o segundo na Avenida Coronel Teixeira, em frente ao anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste.

Vestidos com camisetas  nas cores verde e amarela e carregando a bandeira brasileira, os participantes subiram em carros de som para se posicionaram contra a corrupção e compartilhar palavras de apoio ao presidente. O ato teve início às 16h.

Na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, cerca de duas mil pessoas participaram do ato, segundo a organização do evento.

Zonas oeste e leste

á no Centro da cidade, os manifestantes se organizaram na Avenida Eduardo Ribeiro, em frente ao Palácio da Justiça, e seguiram em caminhada até um posto de gasolina na Avenida Sete de Setembro.

Junto à mãe de 63 anos, a assistente social Amanda Sales, de 35 anos, fez questão de participar do ato.

“O governo não está conseguindo fazer nada. Não faz mais porque temos um congresso corrupto. Temos que reivindicar nossos direitos como cidadãos”, disse.

Um dos organizadores do evento, Rudson Madeira, afirmou que o povo clama por mudança.

“O povo brasileiro decidiu vir às ruas porque não aceita mais ser injustiçado e quer mudança. Que deixem o presidente trabalhar, pois estão tentando fazer com ele não governe, exemplo disso é decreto das armas não aprovados por decisão do centrão”, disse.

Amazoninanarede-RAMZ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.