Veículo derruba postes e interdita Av. Constantino Néry e trânsito é desviad

Veículo derruba postes e interdita Av. Constantino Néry e trânsito é desviado.

Manaus, AM – Um acidente com um veículo até o momento não identificado derrubou quatro postes de iluminação, na madrugada desta quinta-feira (22/11), e gerou enormes transtornos, na avenida Constantino Néry, nas proximidades da Fundação Hemoam, na zona Centro-Sul de Manaus.

Responsável pelo escoamento do trânsito, a avenida é uma das principais da capital. Até o momento, não há registro de vítimas, apenas de danos materiais.

O trânsito está sendo desviado para outras vias, para evitar travar o dia a dia da cidade.

As concessionárias de energia elétrica do município e federal trabalham, neste momento, na área, em conjunto com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), estão no local.

A Constantino Néry teve de ser interditada e ficou praticamente deserta e sem o trânsito diário de todas as manhãs.

O cenário é bem diferente do que ocorre todos os dias, na zona Centro-Sul, com vias que interligam todos os bairros e o Centro da capital.

Por causa do acidente, que não foi registrado porque as câmeras de vigilância do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) estão desligadas há meses, não foi possível identificar o causador do acidente.

Por meio de Nota, a Prefeitura da capital in formou que as primeiras providências foram tomadas “nas primeiras horas do dia”.

Nota

Trânsito é desviado na avenida Constantino Nery por conta de acidente

A Prefeitura de Manaus atua desde as primeiras horas desta quinta-feira, 22/11, no suporte aos serviços que estão sendo realizados na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, que precisou ser interditada por conta de um acidente envolvendo um veículo de grande porte, ainda não identificado, que se chocou contra a fiação elétrica da via, por volta das 2h, derrubando quatro postes, nas proximidades do Hemoam.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam no local orientando nos desvios. Até o momento, foi liberado o fluxo de veículos no sentido Centro/bairro, mas segue interditada a via para quem vem dos bairros em direção ao centro da capital.

Os desvios estão sendo feitos na altura do viaduto de Flores e na avenida Djalma Batista com Pedro Teixeira. A Eletrobrás Amazonas Energia está no local, juntamente com os demais técnicos da empresa responsável pela manutenção, e um poste já foi recolocado.

Amazoninarede-TR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.