Dupla é presa em Manaus por recepção de moto roubada

Duopa é presa por recepção de ,moto roubada

 Manaus, AM – Na tarde de quarta-feira, dia 20, por volta das 15h, policiais civis lotados no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, em conjunto com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), coordenados pelo capitão Leandro Moreira, prenderam em flagrante, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, Paulo Henrique Tavares Junior, 20, e Yago do Nascimento Silva, 25, durante ação realizada no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

De acordo com o titular do 4º DIP, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma motocicleta da marca Honda, modelo 160 Fan, possivelmente roubada, estaria sendo conduzida por um indivíduo na Comunidade Grande Vitória, situada no bairro Gilberto Mestrinho. Em ato contínuo, os policiais militares foram até o local informado averiguar a veracidade da informação e localizaram o veículo.

“Paulo e Yago estavam no veículo no momento em que a guarnição avistou a moto.  Os infratores receberam ordem para parar a motocicleta e o veículo foi levado até a delegacia, onde constatamos que se tratava de uma motocicleta com os sinais identificadores clonados, roubada no dia 12 de julho deste ano, na segunda etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

Durante consulta  ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) verificamos que Yago possui passagem pela polícia por homicídio e Paulo por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, explicou a autoridade policial.

Paulo e Yago foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. A motocicleta recuperada foi devolvida ao proprietário.

Amazonianarede-SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.