Zé Ricardo trata vitória do Flamengo sobre o Botafogo como ‘decisiva’ para continuar ‘sonhando’

Técnico do Flamengo vê vitória em clássico como decisiva
Técnico do Flamengo vê vitória em clássico como decisiva
Técnico do Flamengo vê vitória em clássico como decisiva

O técnico Zé Ricardo tratou como decisivo o próximo compromisso do Flamengo, neste sábado, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã. Para que o time rubro-negro siga sonhando em alcançar o Palmeiras na liderança do Brasileiro, a vitória é a única opção.

– A cada semana que passa as partidas se tornam mais decisivas, a gente aproveitou e trabalhou bem, na expectativa de fazer uma boa partida – disse o treinador, que meninimizou as provocações:

– Esse não é o nosso foco. O presidente só falou de uma estatística. O Sassá só quis promover o jogo. É um bom jogador e temos que ter cuidado com ele. Estamos focados no que a gente precisa para continuar sonhando com título nacional.

Para voltar a vencer após três partidas, o treinador deve repetir a formação que empatou com o Atlético-MG em 2 a 2 no último fim de semana. Com Gabriel e Fernandinho ao lado de Guerrero no ataque. O meio-campo Mancuello, que faz reforço muscular, não deve ser relacionado. As demais baixas são o atacante Everton e o camisa 10 Ederson, ambos em transição para parte física.

– Treinamos algumas variações, a gente sempre trabalha a nossa plataforma de jogo. A gente espera que dê certo amanhã para fazer uma grande partida e conseguir a vitória.

amazonianarede-agênciaoglobo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.