O técnico Zé Ricardo tratou como decisivo o próximo compromisso do Flamengo, neste sábado, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã. Para que o time rubro-negro siga sonhando em alcançar o Palmeiras na liderança do Brasileiro, a vitória é a única opção.
– A cada semana que passa as partidas se tornam mais decisivas, a gente aproveitou e trabalhou bem, na expectativa de fazer uma boa partida – disse o treinador, que meninimizou as provocações:
– Esse não é o nosso foco. O presidente só falou de uma estatística. O Sassá só quis promover o jogo. É um bom jogador e temos que ter cuidado com ele. Estamos focados no que a gente precisa para continuar sonhando com título nacional.
Para voltar a vencer após três partidas, o treinador deve repetir a formação que empatou com o Atlético-MG em 2 a 2 no último fim de semana. Com Gabriel e Fernandinho ao lado de Guerrero no ataque. O meio-campo Mancuello, que faz reforço muscular, não deve ser relacionado. As demais baixas são o atacante Everton e o camisa 10 Ederson, ambos em transição para parte física.
– Treinamos algumas variações, a gente sempre trabalha a nossa plataforma de jogo. A gente espera que dê certo amanhã para fazer uma grande partida e conseguir a vitória.
amazonianarede-agênciaoglobo