Washington Régis está de volta à ALEAM

(Foto: Edmar Perrone – Aleam)

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), deu posse na tarde desta quarta-feira (13), ao suplente de deputado, Washington Régis (PMDB), que renunciou ao mandato de prefeito de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus).

Régis assume o lugar do deputado Wanderley Dallas (PMDB), que agora é o novo gestor da Ouvidoria-Geral do Estado.
Ao renunciar ao mandato de prefeito, Washington Régis deixa na Prefeitura de Manacapuru seu vice Jaziel Nunes de Alencar, conhecido como “Tororó”, que agora vai administrar o município pelos próximos três anos.

Na sala da presidência da Assembleia, Régis afirmou que retornava ao Parlamento Estadual, onde poderá demandar mais tempo para tratar de sua saúde. “Como prefeito trabalhava 24 horas e até mesmo 25 se fosse necessário, agora mesmo com minhas limitações vou continuar trabalhando, mas numa rotina diferente”, disse Washington Régis.

Ao lado do presidente Josué Neto, Washington Régis prestou juramento para assumir o mandato tendo em seguida o presidente feito à leitura do ato de posse do novo parlamentar. “Agora, como deputado, vou contribuir com todos os demais colegas para poder auxiliar o governador Omar Aziz (PSD) a fazer um Estado melhor e, com isso, também, uma Manacapuru bem desenvolvida”, destacou o novo deputado afirmando, que já teve a oportunidade de conviver na Assembleia, por mais de dez anos”, disse Régis.

Após a posse, o presidente da Assembleia, Josué Neto, disse que a Aleam recebia de braços abertos Washington Régis, de volta a esse Parlamento. “Ele, sem dúvida, vai contribuir e muito com o andamento dos trabalhos na Assembleia. Agora mais amplo, cedendo toda sua experiência da qual vem de 20 anos de vida pública, vai somar com os demais deputados, em prol do bem-estar da população do Amazonas”, observou Josué Neto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.