Vila Olímpica tem 700 vagas para atividades esportivas

Amazonianarede – FVO

Manaus – O Programa de Iniciação Desportiva da Fundação Vila Olímpica (FVO) está 700 vagas disponíveis para o Programa de Iniciação Desportiva da Fundação Vila Olímpica (FVO). Ao todo, são nove modalidades e as inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de março na sede da instituição, na Avenida Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

As vagas são distribuídas para Futsal com 20 vagas e Ginástica Rítmica com 60 vagas, ambas somente pelo período matutino. Outras sete opções ainda estão disponíveis para o período da manhã e tarde: Basquetebol, Voleibol e Tênis de Mesa, com 60 vagas nas respectivas modalidades. Em Atletismo e Handebol são 120 vagas estão em aberto em cada uma das modalidades.

Na Natação há 200 vagas e no Judô, 40 vagas ainda podem ser preenchidas. Cada atividade específica possui faixa etária distinta, com variações entre 6 a 15 anos. É importante destacar que a FVO proporciona além de modalidades do desporto olímpico, atividades com faixa etária livre. No Desporto Especial sendo, portanto, Atletismo e Natação.

Para Desporto Comunitário, a opção exclusiva de Caminhada Orientada. Quanto ao procedimento de matrícula, o horário de atendimento pela manhã será de 8h às 10h e durante a tarde de 14 às 16h.

Inscrições

Os documentos necessários para a inscrição são 2 fotos 3×4, cópias da certidão de nascimento ou RG, declaração escolar, ficha de cadastro de usuário e o valor de R$ 15 para a mensalidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3878-0950 – ramal (0961).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.