Vice-governador José Melo será homenageado com Diploma de Cidadão Benemérito

Manaus – O vice-governador José Melo de Oliveira (PROS) será condecorado com uma das mais altas comendas da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O projeto de Decreto Legislativo 005/2014 que sugeriu o Diploma de Cidadão Benemérito a José Melo foi proposto pelos vereadores Bosco Saraiva (PSDB) e pelos cinco parlamentares que integram a bancada do PROS na CMM, Amauri Colares, Arlindo Junior, Jairo da Vical, Roberto Sabino, Sildomar Abtibol e Vilma Queiroz.

Na justificativa encaminhada à Comissão Especial de Comendas, os autores da homenagem destacaram a contribuição do vice-governador para o desenvolvimento da cidade de Manaus e do Estado do Amazonas diante dos cargos públicos que vem ocupando há mais de 20 anos.

“Nós que acompanhamos o trabalho do professor José Melo sabemos da importância do trabalho dele para o Estado do Amazonas e por isso estamos fazendo esse importante reconhecimento aqui na Câmara Municipal de Manaus”, destacou o vice-presidente da CMM, vereador Sildomar Abtibol.

Para o vereador Amauri Colares, o vice-governador é um cidadão amazonense que tem desempenhado excelente trabalho, excelente papel não só como vice-governador, como também na Seduc quando foi secretário de Educação do Amazonas e no parlamento durante o mandato de deputado federal. “Ele tem um espírito público de estar sempre do lado do povo e isso tudo nos motivou a tomar a iniciativa dessa honraria”, disse Colares.

Conforme o regimento interno da CMM, o Diploma de Cidadão Benemérito é concedido às pessoas que de forma irrepreensível têm prestado serviços excepcionais à sociedade manauara.

Fonte: Dircom CMM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.