Venda de ingressos da Copa das Confederações bate recorde

Amazonianarede – Fifa.com

Rio – Durante as primeiras 24 horas da fase pública de vendas para a Copa das Confederações da FIFA 2013, mais de 186.032 pedidos foram registrados – outro recorde na história da venda de ingressos da Copa das Confederações da FIFA.

A maior parte dos pedidos foi feita por brasileiros, seguidos por torcedores vindos dos Estados Unidos, México, Japão e Itália. O jogo de abertura lidera o ranking atual, com mais de 37 mil pedidos, na frente da partida 9 (Itália x Brasil) e a final no Maracanã. Com relação às sedes, Salvador é a primeira da lista, seguida de Rio de Janeiro e Brasília.

“É um pontapé inicial sem precedente para o Festival dos Campeões. É muito bom ver que milhares de fãs do futebol não querem perder a chance de acompanhar os campeões, ao vivo, no estádio. Agora, durante a fase de vendas, os torcedores têm a melhor chance de garantir seus ingressos”, explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA e responsável pela venda de ingressos.

Independentemente da data do pedido, todas as solicitações serão coletadas no final da fase de vendas, no dia 15 de janeiro de 2013. A partir do dia seguinte (16 de janeiro de 2013), será feito um sorteio para os jogos e/ou categorias que tiverem mais pedidos do que ingressos disponibilizados. Os solicitantes que tiverem seus pedidos aprovados, negados ou parcialmente aprovados serão avisados até o começo da fase de vendas por ordem de chegada, que se inicia no dia 15 de fevereiro de 2013, pelo FIFA.com. Os interessados podem mandar suas dúvidas para o e-mail [email protected] ou entrar em contato com pelo telefone +55 31 3330 1550

Durantea fase de pré-venda da Visa, que se encerrou no dia 30 de novembro, 132.843ingressos foram vendidos.
Mais detalhes sobre a venda de ingressos podem ser encontrados no kit de imprensa publicado no www.fifa.com/ingressos.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.