
Rio – Cristovão Borges é o novo técnico do Vasco. A confirmação foi feita pelo clube na noite desta terça-feira por meio do Twitter e posteriormente pela assessoria do clube. Ainda não há data de apresentação do treinador por conta do acidente com a Chapecoense, que vitimou mais de 70 pessoas entre jogadores e jornalistas, situação esta que deve mudar até sexta-feira.
Não será a primeira vez que Cristovão Borges treina o Vasco. Entre o período de 2011 e 2012, o técnico esteve no comando do clube em São Januário. Participou da campanha que rendeu o título da Copa do Brasil de 2011 para o Vasco.
O último trabalho de Cristovão no futebol foi no Corinthians ao longo desta temporada – ficou na equipe paulista por três meses.
Durante a sua primeira passagem pelo Vasco, Cristovão Borges dirigiu a equipe em 78 partidas, com 41 vitórias, 18 empates e 19 derrotas, rendendo um aproveitamento de 60,2%.
O anúncio do Vasco do novo treinador acontece um dia depois de o técnico Jorginho ter sido dispensado pelo presidente Eurico Miranda, que convocou coletiva para explicar os motivo
Amzonianarede-Lance