
RIO DE JANEIRO – Na lanterna do Brasileiro, com 29 pontos, a sete jogos do fim, o Vasco até poderia estar fora da zona do rebaixamento, caso não tivesse levado gols no fim dos últimos três jogos. E as bobeadas nos empates contra Avaí, Chapecoense e São Paulo ainda incomodam os jogadores.
– É muito complicado. Até hoje estou bravo com isso. Já poderíamos estar fora do Z-4. Todos nós ficamos chateados. O jogo estava na nossa mão, não pode mais acontecer. Temos que aprender com isso, dar a vida para sair com os três pontos – disse Nenê.
Com os dois próximos jogos no Rio, contra o Grêmio, domingo, e o Fluminense, no dia 1º, o camisa 10 do Vasco espera que o time volte a vencer.
– Temos que pensar jogo a jogo, mas nessas duas rodadas, vamos atuar no Rio e temos que ganhar esses pontos – destaca.
Nenê convoca a torcida para seguir apoiando o time nesta reta final:
– Eu sinto muito esse carinho do torcedor e agradeço. Espero que estejam comigo e com o time até o final, pois juntos somos mais fortes. Estou muito bem no Vasco e só penso em tirar o clube dessa situação – finaliza o atleta.
Atendendo a um pedido do time da Colina, a CBF deve mudar o jogo Vasco x Fluminense do Maracanã para o Engenhão. O GLOBO