
Amigos, estou criando um “vaquinha” para me ajudar a quitar algumas dívidas. Cachê da garota de programa; prestação do Jet-Sky e fornecedor de whisky 18 anos são alguns deles. Alguém topa me ajudar? É claro que não, seu cara de pau, dirão vocês.
Mas os “Petralhas” conseguem com facilidade arrecadar milhões de reais. Um deboche com as autoridades e com a população. Até onde vamos aguentar calados esta pouca vergonha no Brasil? Este é o ano para o eleitor cobrar a conta e não votar mais em bandidos, que aliás é o que mais temos na política. É preciso que se guarde bem exemplos como esses para usar no dia da eleição e banir essa gente do país.
Vaquinha I – Será que todos os ministros do Supremo, todos os membros do Ministério Público e autoridades deste país acreditam nesta história de “doação de militantes”, ou há algo há mais além, que ninguém pode mexer. É um dos maiores absurdos já vistos no Brasil se arrecadar tanto dinheiro assim de uma hora para outra, com o objetivo de pagar multas de políticos corruptos. Quer saber, vamos respeitar.
Cassação já – O deputado estadual Chico Preto levantou uma questão importante: como pode a Assembleia Legislativa do Amazonas aceitar gente que responde a processos até por crimes hediondo, como tráfico e homicídios. Hoje surgiu a notícia de que a casa pode abrir uma CPI, para investigar Fausto Souza, acusado de Pedofilia pela Operação Estocolmo. O que intriga mais ainda é como o Tribunal Regional Eleitoral concede registro de candidatura à pessoas deste tipo. Ah uma investigação séria…