Vanessa e Dilma juntas em comício no Conjunto Galileia

Amazonianarede/Assessoria

Manaus – A campanha da candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin, (PCdoB), divulgou horário e local do comício que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff.

O evento será realizado na segunda-feira (22), na Rua Curaçao, Conjunto Galileia, Zona Norte de Manaus, às 20h. A presidente, que já havia gravado vídeos apoiando Vanessa Grazziotin, virá pela primeira vez participar pessoalmente da campanha.

Segundo a assessoria de campanha da candidata, a presença de Dilma é uma sinalização clara da importância que tem as eleições em Manaus para a conjuntura nacional. “O que está em jogo são os projetos políticos. De um lado está o time que vem transformando o Brasil para melhor do ponto de vista econômico e social. Do outro estão as forças do atraso que já governaram esse país e nada fizeram, inclusive para a Zona Franca de Manaus. Portanto, isso precisa ficar claro para os eleitores”, disse a candidata.

Segundo a assessoria do Instituto Lula, também existe a possibilidade de o ex-presidente retornar à capital amazonense para participar novamente do comício da candidata. Porém, a viagem ainda não foi confirmada.

No primeiro turno, Lula participou de um comício de Vanessa Grazziotin, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capita. O líder petista naquela oportunidade não poupou acusações aos seus adversários políticos na capital amazonense, liderado pelo “tucano” Artur Neto.

Apoio aos tucanos

O senador Aécio Neves (PSDB) estará na capital, também na próxima semana, para apoiar a candidatura de Artur Virgílio Neto. A visita do ex-governador de Minas Gerais foi confirmada pela assessoria do candidato. Aécio vai participar de comício, ainda sem local divulgado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.