No último jogo sem torcida, Vasco recebe o Oeste para chegar ao G-4

08-05vascoRio de Janeiro – Vitória em São Januário pode colocar o Cruz-Maltino pela primeira vez na zona de acesso para a Série A. Segunda parte da punição terá três jogos a 100 km do Rio.Depois de um início complicado, o Vasco começa a se encontrar na Série B. Após a vitória convincente por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o Cruz-Maltino volta a campo neste sábado para enfrentar o Oeste, às 16h20 (de Brasília), em São Januário – será o primeiro confronto entre os clubes na história. E o objetivo vascaíno já está traçado: vencer para ter chances de terminar a rodada no G-4 pela primeira vez na competição.

Será o último jogo com portões fechados em São Januário. É o fim da primeira parte da punição imposta pelo STJD em razão da briga entre torcedores de Vasco e Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A segunda parte prevê três jogos a 100 km do Rio de Janeiro. A diretoria ainda estuda as melhores propostas financeiras, mas o jogo contra o Sampaio Correia, pela sexta rodada, já está quase confirmado para Manaus.

Com os mesmos quatro pontos do Vasco, a meta no Oeste é conseguir a primeira vitória fora de casa na Série B. Até aqui a equipe perdeu para o Ceará e empatou com o Sampaio Corrêa, longe de Itápolis, e venceu o América-RN em seus domínios.

Preocupado com a bola parada do adversário, o técnico José Macena alertou seus comandados durante toda a semana sobre a importância de evitar faltas próximas à área. Porém, o Rubrão treinou jogadas de bola parada e pretende usar a mesma arma do Cruz-Maltino.

Anderson Daronco (RS) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Fonte: Globoesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.