Último debate teve propostas e farpas entre Artur e Vanessa

Amazonianarede/Sérgio Costa*

Manaus – Os dois candidatos que disputam, no segundo turno, a Prefeitura de Manaus, Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B), participaram, na noite desta sexta-feira (26), do debate realizado pela TV Amazonas, no Bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. No encontro, foram apresentadas propostas sobre temas como a lei de responsabilidade fiscal, água, saneamento básico, habitação, lazer, segurança, entre outros.

Por sorteio, foi definido que o candidato Artur Neto começaria perguntando. Já o segundo bloco, foi constituído de perguntas com tema determinado e o primeiro a perguntar foi a candidata Vanessa Grazziotin. O terceiro bloco contou com perguntas de tema livre e as considerações finais de cada prefeiturável.

Troca de farpas

A candidata comunista disse que eleição não se ganha com pesquisa e alfinetou o tucano dizendo várias vezes que ele tem o apoio neste segundo turno de ex-prefeitos que nada fizeram pela cidade e perguntou se Artur vai mesmo incorporar o projeto de Serafim Correa, de transformar a Santa Casa de Misericórdia em hospital da mulher. Neto afirmou que tem uma responsabilidade muito grande com a Santa Casa, por ter nascido em Manaus e afirmou que se sente muito orgulhoso deste projeto.

Artur acusou o PC do B de ter votado contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, o que é um risco enorme para a economia do país.

O candidato Artur Neto fará caminhadas em vários pontos da cidade, neste sábado, com reforço de seus apoiadores, a partir das 8h.

Vanessa Grazziotin não teve a agenda deste sábado divulgada, até o fechamento desta matéria.

*Com informações do G1 e Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.