UEA realiza concurso público para professores da área de Química

Amazonianarede – Agecom

Manaus – Profissionais da área de Química interessados em fazer parte do quadro professores efetivos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) podem inscrever-se, a partir de 25 de março, em concurso público que oferecerá 8 vagas, distribuídas entre os Centros de Estudos Superiores da UEA em Parintins e Tefé. Do total de vagas oferecidas, uma é destinada a pessoa com deficiência.

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, de 8 às 12h e de 14 às 18h, até o dia 24 de abril, em três endereços: reitoria da UEA – localizada na Avenida Djalma Batista, nº. 3.578, em Manaus; Centro de Estudos Superiores de Parintins – situado na Estrada Odovaldo Novo, bairro Djard Vieira, em Parintins; e Centro de Estudos Superiores de Tefé – na Estrada do Bexiga, nº. 1085, bairro Jerusalém, em Tefé.

Também serão aceitas inscrições via Correios, mediante ao atendimento das condições descritas no edital. A taxa de inscrição é de R$ 200, a ser paga no Banco do Brasil, na conta corrente 31990-2 e agência 3053-8, sob o título UEA Concurso Professores.

A remuneração para professor especialista, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, será de R$ 6.111, já incluindo o adicional de localidade.

O horário, dia e local de realização das provas será divulgado no edital de convocação de candidatos com inscrição confirmada, cuja publicação ocorrerá no portal da universidade. Todas as provas serão aplicadas em Manaus e o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais informações podem ser consultadas no portal da uea.edu.br.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.