Tudo certo: Entra Rebeca e sai Tasso da SEGOV

Rebeca Garcia

Rebeca Garcia

Amazonianarede – Osny Araújo

Manaus – Tudo acertado. Após uma demorada reunião com o governador Omar Aziz, a deputada federal Rebeca Garcia (PP) disse sim ao convite e vai mesmo assumir a Secretaria de Governo em substituição a George Tasso.
“Não posso dizer que foi uma total surpresa, pois já se falava disso na imprensa. Muitos já especulavam sobre a vontade do governador de mexer no secretariado”, afirmou Rebecca. Segundo ela, o governador afirmou que, tendo em vista o perfil dela, a melhor secretaria a ser escolhida seria a Segov.

“Há mais de seis anos que trabalho no Congresso como deputada federal. Sinto que aprendi muito, foi uma experiência enriquecedora na qual cresci muito. E sinto que poderei fazer muito mais pelo nosso Estado à frente da Segov”, disse a deputada. Rebecca ainda afirmou que a experiência de trabalhar no executivo será um novo dsafio para ela. “Meu papel como secretária do governo será fundamental na relação com Brasília. Poderei usar meus conhecimentos adquiridos como deputada para desenvolver um trabalho melhor”.

Sobre a posse, Rebecca afirmou que deve assumir o quanto antes. “Segunda-feira (3) estarei voltando a Brasília para tratar de questões burocráticas. Resolverei essas questões primeiro e, após todo o trâmite, deverei assumir a pasta”. No lugar dela na Câmara dos Deputados, ficará o Luiz Fernando Nicolau (PSD), pai do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Ricardo Nicolau (PSD).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.