Três times de S, Paulo e um do Rio, jogarão as semifinais da Copa do Brasil

semifinais da copa do Brasil, tem três tomes de s. Paulo e 1 do Rio.
semifinais da copa do Brasil, tem três tomes de s. Paulo e 1 do Rio.
semifinais da copa do Brasil, tem três tomes de s. Paulo e 1 do Rio.

Rio/S. Paulo – A quarta-feira quente da Copa do Brasil definiu um duelo das semifinais e outro time entre os quatro melhores do torneio. Em três confrontos das quartas de final, Palmeiras, Fluminense e São Paulo garantiram vaga na próxima fase.

Verdão e Tricolor Carioca superaram rivais gaúchos e evitaram um GreNal que poderia ser histórico, valendo um lugar na decisão da competição de mata-mata. No Allianz Parque, os paulistas bateram o Internacional por 3 a 2, resultado também do placar agregado. O Flu se classificou no gol marcado fora de casa, após empate em 1 a 1 na Arena Grêmio, contra os donos da casa.

O Tricolor Paulista até deu um susto no primeiro tempo, saindo perdendo no primeiro para o time reserva do Vasco. Mas empatou na segunda etapa e fez valer a vantagem de 3 a 0 conquistada no jogo inicial. O clube do Morumbi espera agora o vencedor de Santos e Figueirense para saber quem enfrenta na semifinal.

Ainda haverá um sorteio para definir a ordem dos confrontos e as partidas que definirão os finalistas da Copa do Brasil acontecem em 21 e 28 de outubro.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.