Três brasileiros entram em campo hoje pela Libertadores

Três brasileiros em campo nesta quarta, pela Libertadores

 

Três brasileiros em campo nesta quarta, pela Libertadores
Três brasileiros em campo nesta quarta, pela Libertadores

Brasil – Três brasileiros iniciam, nesta quarta, mais uma saga em busca do principal título do Continente e, quem sabe, do Mundial Interclubes. Atlético-MG, Grêmio e Corinthians enfim estreiam na Libertadores da América.

O Galo está no Grupo 5, ao lado de Independiente del Valle, Colo-Colo e Melgar, adversário da primeira rodada, 21h45, em Arequipa, no Peru.

Já o Grêmio entra em campo à meia noite, fora de casa, contra o Toluca, do México, que não vence há mais de um mês pelo campeonato nacional. O Grupo 6 tem, ainda, LDU e San Lorenzo.

Enquanto o Corinthians jogará no meio do deserto.

Às 21h45, a bola rola para o duelo com o Cobresal, em El Salvador, Norte do Chile, cidade com sete mil habitantes que vive da mineração. Depois, o Timão ainda encara Cerro Porteño e Santa Fé.

Outro brasileiro que joga nesta quarta é o São Paulo, que já estreou na fase preliminar e agora pega o The Strongest, da Bolívia, no Pacaembu, às 19h30.

O grupo do Tricolor tem, ainda, o Trujillanos, da Venezuela, e o River Plate.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.