Início Destaques Trânsito em Manaus sofrerá alterações para desfiles da Semana da Pátria

Trânsito em Manaus sofrerá alterações para desfiles da Semana da Pátria

Trânsito em Manaus sofrerá alterações para desfiles na Semana do Amazonas e da Pátria

Manaus, AM – Os desfiles da Semana da Pátria causarão mudanças no trânsito de Manaus nos dias 5 e 7 de setembro, datas em que se comemoram a Elevação do Amazonas à Categoria de Província e a Independência do Brasil, respectivamente.

Desfile estudantil – 05/09

Na terça-feira (5), a avenida Belmiro Vianez e a alameda do Samba serão interditadas a partir das 14 horas para o desfile estudantil.. A avenida Pedro Teixeira será interditada no trecho entre a avenida Constantino Ney e a rua Francisco Orellana. A avenida Lóris Cordovil vai ser interditada no trecho entre a avenida Constantino Nery e a rua Vivaldo Lima (SPA do Alvorada).

O acesso à área de estacionamento do Sambódromo será realizado, exclusivamente, pela avenida Pedro Teixeira, sentido Dom Pedro/ Constantino Nery, através da alameda do Samba. A coordenação do desfile fará a triagem dos veículos autorizados a estacionar.

A avenida Constantino Nery não será interditada. O acesso para os bairros das zonas Oeste e Centro-Oeste será feito pela avenida Theomário Pinto (prolongamento da Darcy Vargas) ou pela avenida Desembargador João Machado (antiga estrada dos Franceses).

O acesso ou saída do conjunto de Flores (ao lado da Ambev) será feito pela avenida Constantino Nery, com saída também pela Lóris Cordovil.

O desfile estudantil sera no dia 5 e o militar no 7 de setembro

A travessa Pedro Teixeira (ao lado da Delegacia Geral) vai ser interditada a partir das 10 horas. O acesso dos moradores será realizado, exclusivamente, pela avenida Constantino Nery.

Desfile militar – 07/09

O Desfile Militar de 7 de Setembro será realizado na quinta-feira (7), a partir das 8 horas. As intervenções no trânsito serão iniciadas às 5 horas.

A avenida Constantino Nery será interditada em ambos os sentidos entre a rua João Valério e o viaduto de Flores. A avenida Pedro Teixeira ficará bloqueada entre a avenida Dom Pedro e a Djalma Batista. A rua Lóris Cordovil será interditada no trecho entre o SPA da Alvorada e a Constantino Nery.

O acesso à área de estacionamento do Sambódromo será realizado, exclusivamente, pela avenida Pedro Teixeira, sentido Dom Pedro/Constantino Nery. A coordenação do desfile fará a triagem dos veículos autorizados a estacionar.

Desfile militar

Os veículos que circulam na avenida Constantino Nery em direção ao bairro, serão desviados para a rua Pará e depois para a avenida Djalma Batista. Quem vem da Torquato Tapajós em direção ao Centro será desviado para a avenida Mário Ypiranga.

A travessa Pedro  Teixeira (ao lado da Delegacia Geral) vai ser interditada a partir das 10 horas até o término do desfile do dia 7. O acesso dos moradores será realizado, exclusivamente, pela avenida Constantino Nery.

Amazonianarede-Semcom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.