Trabalhador merece descanso…

É mole – Um site publicou que os vereadores Hiram Nicolau e Reizo Castelo Branco, o filho do Sabino, teriam sido presos com drogas e bebidas numa blitz na Av. do Turismo, no último sábado.

O fato causou revolta entre os políticos da CMM. Hiram se justificou e mostrou o bilhete de passagem para Miami, onde estava desde o feriado de 1° de maio. É isso aí, trabalhador merece descanso. Só eles. Sem comentários.

Aliás – Esses vereadores que se acham “autoridades”, na verdade são apenas empregados do povo. Não têm nenhum requisito diferente dos trabalhadores normais, a não ser a facilidade para saírem de lugares comuns e se tornarem milionários. A prova é que tem deles que mora no Condomínio Itaporanga e Residencial Ponta Negra, que não é para qualquer trabalhador. Ora, criem vergonha na cara e vão trabalhar pela cidade.

Gelo “Perrier” – O Jornal A Crítica denunciou a compra de gelo pela Secretaria Municipal de Saúde de Manaus, com preço prá lá de superfaturado. Os vereadores ficaram na bronca e tacaram o pau no matutino. Faltou explicar ao repórter que esse gelo é especial, feito da famosa “água mineral francesa Perrier. Ora, tenham pelo menos vergonha e menos cara de pau. O errado tem que ser denunciado.

Derrota – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmim(PSDB), sempre fez questão de deixar claro o ódio que tem da Zona Franca de Manaus. Ele se esquece que aqui vivem e trabalham milhares de cidadãos paulistas, que passam a sofre a ameaça do desemprego, por causa das ações daquele político. De parabéns o Governador Omar Aziz, o Prefeito Arthur Neto e alguns representantes da bancada federal amazonense. Mas esta, foi só uma batalha vencida, não podemos descuidar das jogadas de bastidores, afinal São Paulo é o Estado mais rico do país.

Só prá contrariar – Além da “lambada”, que levou hoje na votação do ICMS, na Comissão do Senado, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin(PSDB), teve outro motivo para ficar com mais cara de “Chuchu”. A Sony do Brasil organizou um evento na capital paulista, para anunciar o início da produção do Game PS 3, na Zona Franca de Manaus que, por isso terá o preço diminuido.. Bem embaixo da janela do cara. Será que ele dorme hoje?

Sérgio Costa
Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.