Torcida lota aeroporto mas não tem acesso ao time do Vasco da Gama

A torcida vascaína já começou a mostrar sua força em Manaus. Nesta madrugada, cerca de 500 torcedores lotaram o saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes à espera do desembarque do time cruz-maltino, que enfrenta o Nacional-AM no local, terça-feira, pela Copa do Brasil.

No início da noite, já era possível ver torcedores no aeroporto esperando pelo desembarque, que estava previsto para 1h (de Brasília). O time chegou a Manaus com cerca de 30 minutos de atraso e deixou o local por uma saída alternativa.

m ônibus aguardou pela saída do time já na pista e deixou o aeroporto escoltado pelo policiamento local. Mesmo assim, grande parte dos torcedores descobriram tal saída alternativa e, mesmo que sem tanto contato, recepcionaram seus ídolos.

Os jogadores saíram por uma passagem alternativa por um pedido da segurança do aeroporto, que tinha receio de que ocorresse um grande tumulto no local. Horas antes do desembarque, uma pequena confusão entre torcidas teve início, mas sem grande repercussão.

– Aqui tem muito vascaíno, é essa festa mesmo. Me reuni com vários amigos e fiz questão de ver os jogadores de perto. infelizmente não deu, mas terça-feira estaremos todos lá apoiando – disse Carlos Pavão, morador de Manaus.

(Fonte: Lancenet)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.