Torcida faz recepção caloroso ao Vasco, no Eduardo Gomes

A fiel torcida vascanía, recepcinou o time no Aereoporto

 

A fiel torcida vascanía, recepcinou o time no Aereoporto
A fiel torcida vascanía, recepcinou o time no Aereoporto

Manaus, AM – A torcida vascaína Fe uma grande festa ontem a noite, para recepcionar o invicto Club de Regatas Vasco da Gama, que joga domingo na Arena da Amazônia, decidindo a Taça Rio, na Arena da Amazônia, em Manaus, onde o Vasco contra com uma grande, fiel e apaixonada torcida.

Mais de 600 torcedores, segundo a Polícia Militar do Amazonas, foram até o Aeroporto Eduardo Gomes, Zona Oeste da capital amazonense, para recepcionar o alvinegro carioca. Porém, a grande aglomeração – e diversas tentativas de invadir o saguão de desembarque – atrasaram a saída de alguns integrantes da delegação, entre eles o presidente  Eurico Miranda, Riascos e Martín Silva. Eles tiveram que aguardar uma oportunidade para deixar o local. A espera durou quase 40 minutos.

A situação alcançou o auge quando um reforço policial teve de ser acionado para que o restante da delegação conseguisse chegar no ônibus sem maiores problemas. Todavia, nem mesmo a Tropa de Choque conseguiu abrir um corredor de passagem para os jogadores.

 

O boné de Nenê

 

O assédio ao auxiliar técnico, Zinho
O assédio ao auxiliar técnico, Zinho

O caso mais curioso aconteceu, no entanto, com Nenê. Registrando a ”festa” com o celular, o camisa 10  contrariou a ordem da segurança e tentou sair em meio à multidão. No caminho, teve o boné furtado e, sem ligar para o episódio, ainda voltou para abraçar um torcedor.

A verdade foi uma só: não teve um escolhido. Até mesmo Zinho, auxiliar técnico do alvinegro carioca, foi ovacionado. Inclusive, o pentacampeão brasileiro foi único que arrumou um espaço para tirar fotos ao lado dos fãs.

Outro que foi recebido de forma calorosa foi o colombiano Riascos, um dos artilheiros da equipe na temporada, com 7 gols. O atacante, já do lado de fora do saguão, recebeu abraços e até tapas na cabeça.

Já dentro do ônibus, Eurico Miranda aproveitou o furor da multidão para puxar o tradicional grito de “Casaca”. A viagem da delegação, que estava Belém, no Pará, durou cerca de duas horas.

 

Horário do clássico

 

Mais de 6oo vascainos foram recepcionar o time
Mais de 6oo vascainos foram recepcionar o time

No domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus, o Vasco enfrenta o Fluminense pela sétima – e última – rodada da Taça Guanabara. A última parcial de ingressos apontou 16 mil já vendidos.

Essa é a quinta vez que a equipe carioca atuará no estádio que recebeu quatro jogos de Copa do Mundo. Até agora, o clube ainda não venceu no local. Foram dois empates, contra Resende, pela Copa do Brasil, e Oeste, pela Série B, ambos em 2014, e duas  derrotas, contra Flamengo e São Paulo, pelo Torneio Super Series.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.