Torcedor símbolo do São Raimundo, taxista dias comemora início da reforma da Colina

Amazonianarede – Sejel

Manaus – Ele já sofreu com a deteriorização da Colina, mas agora o taxista Raimundo Carvalho Dias, 54, festeja o início das obras no estádio do São Raimundo.

Nesta sexta-feira, 22 de março, quando o Governo do Amazonas deu início à reforma Campo Oficial de Treinamento (COT) das seleções que jogarão em Manaus durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, o torcedor-símbolo do Tufão estava lá para prestigiar a virada de uma página da história do esporte amazonense.

“Foi aqui que eu vivi os melhores dias da minha vida como torcedor. Sou São Raimundo de coração, aqui não tem espaço pra Flamengo, Vasco, Botafogo ou outro clube de fora. Torço apenas para o clube que representa a minha terra, que é o Tufão”, disse o taxista, sem esconder a emoção que só o futebol proporciona.

Dias falou que sofreu com a interdição da Colina. “O estádio se acabou e o futebol amazonense todo se enfraqueceu. Mas isso vai mudar com essa reforma que o Governo está começando”.

TEMPOS DE GLÓRIA

Para o profissional do volante, a partir de 2014 o futebol do Amazonas viverá uma nova fase, pois além da Colina, a Arena da Amazônia estará apta a receber grandes espetáculos. Dias testemunhou, nas arquibancadas da Colina e do Vivaldão, a mais recente época de ouro do clube do coração.

“O São Raimundo é um exemplo de que, trabalhando com seriedade, dá para subir de divisão. Em 1999, subimos da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde o São Raimundo permaneceu até 2006”, lembrou o taxista, sonhando com dias melhores para o futebol amazonense. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.