TJAM revoga liminar e concursados da SEMSA poderão ser nomeados e empossados

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Aristóteles Lima Thury revogou a liminar que proibia a chamada e posse dos concursados da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

A decisão do Desembargador levou em consideração os argumentos da Procuradoria Geral do Município (PGM) que alegou não haver fraudes no certame, a informação da revogação da liminar está no site do TJAM.

Na semana passada, mais de trinta aprovados no concurso realizado, em 2012, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com o presidente da Comissão de Saúde Marcelo Serafim (PSB) e o presidente da Casa Bosco Saraiva (PSDB) para pedir a ajudar dos parlamentares para a nomeação dos concursados que estavam apreensivos com esta situação.

Ao término da reunião, na CMM, os parlamentares se comprometeram em ir à justiça, ainda este mês, para lutar pelos direitos destes profissionais da saúde.

O vereador Marcelo Serafim acredita que a revogação da liminar é uma vitória da Comissão de Saúde. “A chamada e nomeação dos concursados da Semsa é peça fundamental na nova política de saúde executada pelo prefeito Artur Neto que pode, agora, contar o trabalho dos novos servidores para um atendimento de qualidade à população de Manaus” argumentou Marcelo Serafim. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.