Times da Superliga Feminina de Vôlei desembarcam em Manaus hoje

As gigantes do vôlei brasileiro desembarcam em Manaus nesta quinta-feira, dia 5, para a Superliga Feminina de Vôlei, evento que acontece sábado, dia 7, a partir das 20h, na Arena Amadeu Teixeira (Loris Cordovil). Os times protagonistas da competição, São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Vôlei Nestlé (Osasco/SP) chegam no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes às 22h53 e 23h15, respectivamente. No Aeroporto da capital amazonense, as jogadoras estarão à disposição para falar com a imprensa. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Durante a passagem pela Capital, três treinos estão previstos para cada equipe. Na sexta-feira, dia 6, a preparação inicia com o São Caetano, que estará na Arena Amadeu Teixeira das 9h às 10h30. O Nestlé tambem treina pela manhã, porém das 10h30 ao meio-dia. No início da noite, das 18h às 20h, o time do ABC paulista retorna para mais um treino e, para finalizar, as meninas do Osasco realizam o último treinamento do dia das 20h às 22h.

Horas antes do confronto, no sábado, dia 7, a batalha para afinar o passe continua. Das 9h às 10h30, São Caetano treina e das 10h30 ao meio-dia será a vez do Nestlé. Todos os treinos são fechados à população, porém abertos à imprensa, que terão acesso as jogadoras. É pedido que para as entrevistas os meios de comunicação possam chegar com pelo menos meia hora de antecedência do término da preparação.

Em 2016, o maior público da Superliga Feminina foi em Manaus, em jogo de campo neutro, entre São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Dentil/Praia Clube (MG), quando 4.782 pessoas prestigiaram a partida. Desta vez, o titular da Sejel, Fabricio Lima, acredita que a terrinha baré vai se destacar no quesito receptividade e fazer com que as atletas possam levar boas lembranças da Capital.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.