
Manaus – Em busca da sua sétima vitória em oito competições de Artes Marciais Mistas (MMA), o lutador Rodrigo Praia (SD System/Coari) mira o cinturão da categoria até 61 kg diante de Diego Lopes (Clube Freitas) na quarta edição do “It’s Time Combat”, nesta quarta-feira, 16 de abril, a partir das 20h, na quadra da escola de samba Aparecida.O evento contará com 10 grandes combates, sendo duas disputas de cinturão: Diego Lopes (Clube Freitas) x Rodrigo Praia (SD System) e Jefferson Santos (Kratos) x Adriano Oliveira (Oliveira Team), pela categoria até 70 kg.
ORGULHO DE COARI
Representante do município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus), Rodrigo Praia seguiu uma rotina intensa de treinos para faturar seu primeiro cinturão na categoria. “Estou preparado, treinei tudo: a parte de cima, quedas, vou em busca da vitória e do cinturão”, disse o atleta que é faixa roxa de jiu-jítsu e pupilo do mestre Sammy Dias. Ele teve que perder 12 kg para poder bater o peso.
O evento é organizado pelo promotor André Gonçalves e tem a chancela da Federação Amazonense de MMA (Femma) e apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), e Prefeitura de Manaus.
Considerado um evento de médio porte na cidade, o It’s Time Combat vem crescendo por apresentar a cada edição a nova geração de lutadores do Estado. Ano passado, a terceira edição do certame trouxe a Manaus o árbitro Mário Yamasaki (UFC).
INGRESSOS
Os ingressos podem ser comprados até o meio-dia desta quarta-feira, a R$ 40 (cadeira normal) e R$ 50 (cadeira VIP) nos seguintes pontos de venda: Big Way (Cachoeirinha), Panificadora Pão de Laranjeiras (Parque das Laranjeiras), Saúde.com (São Jorge) e loja Bicho Mania (Amazonas Shopping). Haverá venda de ingressos também no dia do evento, na bilheteria da Aparecida.
PARCEIROS PÚBLICOS E PRIVADOS
O It’s Time Combat 4 tem apoio dos seguintes parceiros públicos e privados: Governo do Amazonas/SEJEL, Prefeitura de Manaus/SEMDEJ, Vida & Resgate, Preven Fire – Bombeiros Civis, Big Way, Pão de Laranjeiras, Saúde.com, Shock Protetores Bucais e Academia Plena Forma.
CARD PRELIMINAR
Até 61 kg: Alexandre Pitbull (Amazon Fit) x Rogério Pereira (MPBJJ)
Até 66 kg: Rafael Silva (WL/Nova União/Parque 10) x Júnior Negão (Amazon Fit)
Até 52 kg: Wendell “Boizinho” Silva (WL/Nova União/Parque 10) x Raymison “Formiga” (CTL Jiu-Jítsu)
Até 61 kg: Heliton Davela (SD System/Norte Fitness) x Elias Emanuel (Alfa/Alvorada)
Até 70 kg: Samir (Mascarenhas Team) x Filipe Santos (Kratos)
Até 52 kg: Márcio Guimarães (Zulu Team) x Charuto (Nova União/Jorge Clay)
Até 66 kg: Joaquim Polônia (Mascarenhas Team) x Victor Cruz (Norte Fitness)
Até 57 kg: Antônio Salvador (Top Life) x Luan Fernandes (CTT)
DISPUTA DE CINTURÃO
Até 61 kg: Diego Lopes (Clube Freitas) x Rodrigo Praia (SR System/Coari)
Até 70 kg: Jefferson Santos (Kratos) x Adriano Oliveira (Oliveira Team)
Fonte: Sejel