Tiago Pereira, homem gol, está pronto para a estreia

O atacante Tiago Pereira foi o último jogador a ser integrado ao elenco do Nacional. Ele chegou no dia 15 de junho e, como menos de 20 dias em Manaus, o jogador diz que está aclimatado e pronto para a estreia com a camisa do Nacional.

Experiente e artilheiro por onde passou, Tiago diz que o calor de Manaus maltrata, mas não teve dificuldades para pegar o ritmo de se condicionar fisicamente para a disputa da Série D e a Copa do Brasil.

“Lógico que quando cheguei senti demais o calor. Mas com a preparação e os treinos com bola fui me aclimatando e agora só dependo do técnico Aderba Lana para jogar. Quando cheguei o elenco estava pronto e tenho de conquistar meu espaço e isso a gente consegue com muito trabalho”, disse o atacante.

Tiago tem um histórico de muitos gols em sua carreira, seja no Brasil ou no exterior. No Araxá, onde jogou no ano passado, Tiago fez 32 gols em 36 jogos. Segundo ele, o grupo do Nacional também contribui para uma boa aclimatação.

“Já conhecia alguns dos jogadores eles me incentivaram muito quando cheguei. E aqueles que não conhecia me trataram muito bem. Então é esperar a hora de entrar em campo para fazer os gols que o Nacional precisa para garantir mais três pontos na Série D, porque até domingo nosso pensamento está no Gênus”, afirmou o jogador.

Tiago está num grupo que tem os atacantes Felipe e Leonardo, que jogaram as duas primeiras partidas da Série D e também atuaram na Copa do Brasil. Além deles, o elenco ainda tem Garanha, Marcinho e Charles. Tiago, assim como os outros atacantes vivem a expectativa de serem relacionados para a viagem a Porto Velho e depois de figurar entre os 18 relacionados, esperar a escalação por parte do técnico Aderbal Lana.

O Nacional sai de Manaus para jogar duas partidas em competições diferentes. Primeiro enfrenta o Gênus pela Série D, no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho. Da capital de Rondônia, o Nacional segue para Campinas, onde na quarta-feira, 10, o clube enfrenta a Ponte Preta, pela terceira fase da Copa do Brasil.

(Por: Site NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.