Tentando se manter na Serie A, o Vasco encara o Santos em S. Januário

O jogo para o Vasco, ´-e vencer ou vencer
O jogo para o Vasco, ´-e vencer ou vencer
O jogo para o Vasco, ´-e vencer ou vencer

Rio – Um time está lutando contra o rebaixamento para a Série B. Outro busca uma vaga na Copa Libertadores na América. Ainda lutando por um objetivo no Campeonato Brasileiro, Vasco e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h no estádio de São Januário. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Você pode acompanhar o jogo pelo Portal EBC clicando no player abaixo.

Em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco vem de uma boa recuperação nas últimas rodadas e ainda sonha em se manter na Série A. Para tanto, o time terá que vencer neste sábado. O time está a três pontos do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se perder, o Vasco pode acabar rebaixado.

A situação do Santos é diferente. O time ainda luta pelo quarto lugar no Campeonato Brasileiro e uma vaga na Libertadores. Porém, como tem a segunda partida da decisão da Copa do Brasil pela frente, deve jogar com o time reserva no confronto deste domingo. Até jogadores do sub-20 devem completar o banco.

No histórico de confrontos entre os times, o Santos leva vantagem sobre o Vasco. Ao todo, o time venceu 30 jogos, o Vasco ganhou 28 e os times empataram 28 vezes. Na última partida entre as equipes, o Santos ganhou por 1 a 0 na Vila Belmiro pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro desse ano.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.