Técnico nacionalino do time Júnior aposta no esquema com três zagueiros

Amazonianarede – NAÇA NEWS

Manaus – Os trabalhos não param se quer um instante no CT Barbosa Filho, o treino vespertino de quarta-feira (12), foi marcado por muita organização tática e paralisações. Atividades que visam a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. O técnico Darlan Barroso montou estratégia de saída de gol com três zagueiros, Toró substituiu na defesa o machucado Anderson Pantera.

“Não temos muitas opções para escolher. O Dunga e Guigui precisam de outro defensor. Vai depender de algumas coisas. Trabalharemos no 3-5-2 com variações no decorrer da partida”, concluiu o técnico nacionalino do sub 20, Darlan Barroso.

“Estou treinando forte e aguardando minha chance no time. O relacionamento com o professor é muito bom. Irei respeitar o ponto de vista do Darlan, pois sei o que ele quer de melhor para o Nacional. Mas todo jogador que jogar futebol, principalmente com essa camisa”, revelou o volante e zagueiro Toró.

Competição

O Leão da Vila encara o Grêmio Osasco no dia 6 de janeiro pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. O confronto está agendado para as 7h (horário de Manaus), a ser realizado no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco (Grande São Paulo).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.