Tartarugas: Erramos pela boa fé

O Portal Amazonianarede, que pratica um jornalismo responsável e ético, postou e já retirou do ar uma matéria sobre invasão de ribeirinhos a tabuleiros na margem esquerda do rio Solimões, o que não é verdade e fomos induzidos ao erro pela boa fé, ao acatarmos as denúncias feitas num e-mail de forma irresponsável pela internauta Luiza Moura, isso mesmo, Luiza Moura, que encaminhou a denúncia com vária fotos e como jornalistas, nos interessamos pelo assunto, que diga-se de passagem, se verdadeiro, era muito palpitante.

 

Postada a matéria, alguns leitores ajudaram a fazer prevalecer a verdade e com cuidado, verificamos que a espécie de tartaruga que aparece nas fotos são marítimas ,isso sem falar que no Solimões não temos ondas iguais as do mar, como as fotos mostram.

Dito isso, mais uma vez pedindo desculpas aos nossos leitores e anunciantes, queremos condenar a atitude da internauta Luiza Moura, que mesmo sendo a denuncia postada no dia 26 de março, de um uma de brincadeira de primeiro de abril, o Dia da Mentira e repito, fomos induzidos ao erro pela boa fé.

Por fim, o Portal Amazoniannarede continua aberto a denúncias de internautas através de e-mails, desde que sejam responsáveis e verídicas e nós acolheremos com todo o prazer, mas não faça o que Luiza Moura fez. Isso é brincadeira de mau gosto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.