Sujou? Multou!

A Prefeitura de Manaus poderia seguir o que fez a cidade do Rio de Janeiro. Criou uma Lei que pune com multas quem jogar o lixo fora de lugares adequados, na rua por exemplo.

E pode ser o lixo que for, desde um palito de fósforo. As multas em dinheiro, vão aumentando conforme o tamanho do lixo. Talvez assim, doendo no bolso, as pessoas entendam o valor de mante a cidade limpa por aqui.

Desrespeito – As lojas City Lar estão deixando o consumidor na mão. De acordo com uma leitora, na semana passada foi comprado um jogo de sala de jantar, numa das lojas de Manaus e, até hoje, o profissional responsável pela montagem dos mesmos não deu sinal de vida. Ela diz que já telefonou para a loja várias vezes e a informação é que o “montador está a caminho”, só não se sabe por onde. Uma falta de respeito clara aos direitos do consumidor. A leitora teve que pagar o serviço de um outro profissional para ter seus móveis na sala. Um abuso.

Circo inútil – O país inteiro está assistindo, “de queixo caído”, ao circo montado no STF. Ministros discutem, julgam e negam os recursos dos condenados no esquema do mensalão e sabe o que acontece? NADA. Todos os condenados estão soltos, rindo da cara dos trabalhadores honestos, que ralam todos os dias para pagar suas contas. Uma palhaçada, só podia ser no Brasil.

Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.