Cuidados a mais…

Final de ano é tempo de tomar cuidado ao andar com dinheiro, celular, aparelhos eletrônicos, mas uma outra questão exige a atenção do consumidor.

Uma rede de supermercados local, está exibindo produtos nas prateleiras com um preço, que fica bem mais caro na hora em que passa no caixa para o pagamento. O pior é que quando o cliente reclama, sempre tem uma funcionária mau humorada para contestar.  Como o momento é de pressa nas compras, os clientes acabam enganados sem perceber. Consumidor, muita atenção e Procon, multa neles.

Só moleza – Os vereadores de Manaus estão mostrando o pouco ou nenhum compromisso que têm com a cidade e a população. Na Sessão de hoje (16), o vereador Sildomar Abtibol, que presidia os trabalhos, teve que implorar aos colegas que ficassem no Plenário, para votar matérias importantes e nada, parece que todos estão de malas prontas. O engraçado é que em tempo de eleições eles pedem votos e juram “dar sangue”, em defesa do povo. Uma falta de vergonha. E olha que o recesso do fim de ano só começa dia 19. Ah, isso oficialmente.

Pisca-pisca – Um morador do conjunto D. Pedro II ligou para a redação, revoltado, denunciando que das 18hs desta terça-feira (17), até as 19:30hs já tinham ocorrido seis cortes no fornecimento de energia elétrica. O pior, segundo ele, é que o número da Amazonas Energia – 0800 – não permite completar a ligação. Outro problema diz respeito ao programa de ressarcimento de prejuízos, que é sempre feito com valores muito abaixo do real. Um absurdo, com contas tão caras que a empresa não consiga manter um fornecimento com a mínima qualidade. O morador garante que os cortes já vem se repetindo há vários dias. Se fosse só no D. Pedro…   

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.