

Manaus, AM – O Iranduba da Amazônia que começou muito bem a primeira fase do Campeonato brasileiro da categoria está numa situação muito difícil e para continuar sonhando com uma classificação na competição, terá que vencer hoje o Flamengo, (RJ), time para o qual perdeu no primeiro jogo por 3X1.
O jogo de vida ou morte para as meninas do |Irabduba, acontcerá hoje a noite, na Arena da Amaônia, em Manaus e só a vitória interessa ao time do Iranduba.
O Iranduba ainda não venceu na segunda fase da competição. São dois empates – o último deles na semana passada, contra o São José – e duas derrotas. Este será o último jogo do Iranduba em Manaus na segunda fase. Foi justamente em casa que o time conquistou seus únicos pontos, contra Corinthians (2 a 2) e São José (1 a 1).
Para o jogo contra os rubro-negros, o Iranduba acumula desfalques. Roberta está fora da temporada, enquanto Sâmia e Bruna Calderan seguem lesionadas. Para piorar, a atacante amazonense Paulinha machucou o ombro no jogo contra o São José e também foi vetada.
Com opções escassas, o técnico Felipe França – ainda sem vitórias no comando do Hulk – deve repetir o time que empatou com o São José. Monalisa agradou e deve manter o posto na lateral-direita, enquanto Sorriso segue como volante.
A expectativa ficava por conta da atacante Elisa, que entrou no segundo tempo contra o São José e marcou um belo gol de perna esquerda. Apesar da boa atuação, ela continuou entre as reservas no treino da última segunda-feira (18), no estádio da Colina.
Amazonianarede