Site da Fifa registra alta procura por ingressos dos jogos da Seleção

No primeiro dia de venda, partidas da equipe anfitriã e final do torneio são eventos mais disputados por interessados.

No primeiro dia de venda de ingressos para a Copa 2014, o site da Fifa registra alta procura por todas as partidas do Brasil, em todas as categorias oferecidas. Além desses jogos, a finalíssima da competição também é alvo da cobiça dos torcedores.

Das três partidas da Seleção na primeira fase do torneio, todas elas aparecem como eventos de ‘alta demanda’ de procura. Na fase inicial, a equipe de Scolari joga em São Paulo, Fortaleza e Brasília.

Por outro lado, há inúmeros partidas que têm grande disponibilidade de bilhetes ainda. Todas as partidas programadas para Cuiabá, por exemplo, aparecem com a cor verde, o que representa alta disponibilidade de tíquetes.

A grande novidade para este período de comercialização é a entrega em domicílio dos ingressos. Antes contrária à ideia, a Fifa voltou atrás depois dos equívocos verificados na Copa das Confederações.

– Entregar ingressos é como entregar dinheiro. Por esse motivo não tínhamos implementado antes. Mas vimos que o sistema é seguro e estamos convencidos de que é uma opção – afirmou o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil.

Interesse mundial

Por meio do Twitter de seu departamento de imprensa, a Fifa informou que os países com o maior número de interessados por ingressos são Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile e Inglaterra.

(Fonte: Lancenet)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.