“Série C é objetivo do segundo semestre”, garante Naves

24-12maçaManaus – O técnico do Nacional Futebol Clube, Sinomar Naves, em reunião com o elenco, na por Ennas Barreto manhã desta terça (23), reafirmou as metas do clube para o calendário de 2015.

Ele ressaltou a importância das quatro competições, mas garante que Série C é objetivo do segundo semestre.

“Começamos a pré-temporada com bastante antecedência. Teremos tempo para avaliar todo o elenco. No primeiro semestre teremos a Copa Verde, Copa do Brasil e Estadual. A Série C é objetivo do clube, mas no segundo semestre. A intenção é melhorar o elenco para alcançar essa meta”, afirma.

O acesso à Série C do Brasileirão é uma das metas do projeto “Série A 2024”, onde o clube pretende chegar à elite do futebol brasileiro em no máximo 10 anos.

“Pelo cronograma do projeto temos até o ano de 2017 para conseguir o acesso, mas se acontecer esse ano ficaremos satisfeitos, pois estamos trabalhando para isso”, conclui.

No total 25 jogadores foram contratados para a temporada de 2015, apenas o lateral direito Peter ainda não está em Manaus, ele se apresenta da Vila Municipal no dia 02 de janeiro de 2015 para treinar junto aos companheiros e se preparar para o calendário cheio do Naça.

O Leão começa sua saga no dia 08 de fevereiro, quando encara o Vilhena, em Rondônia, pela Copa Verde. O jogo de volta será em Manaus, no dia 22 do mesmo mês. No Estadual, o Leão estreia no dia 26 de fevereiro, no clássico Rio x Nal, na Arena da Amazônia. Já na Copa do Brasil, o Naça enfrenta o Bahia, com data a ser definida.

Por: Ennas Barreto

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.