Semifinais da Champions têm Real Madrid x Bayern e Atlético x Chelsea

Semifinais da edição 2013-2014 da Liga dos Campeões já foi definida
Semifinais da edição 2013-2014 da Liga dos Campeões já foi definida

Depois de vencer o Borussia Dortmund nas quartas de final, o Real Madrid terá pela frente mais um time alemão em seu caminho até a final da Liga dos Campeões. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, ficou definido o duelo dos merengues contra o Bayern de Munique, que eliminou o Manchester United, em uma das chaves da competição. A outra semi será entre Atlético de Madri e Chelsea.

Para chegar na semifinal, o Atlético deixou para trás o Barcelona, vencendo os catalães por 2 a 1 no placar agregado. O Chelsea, por sua vez, bateu o Paris Saint-Germain, aproveitando vantagem nos gols marcados fora de casa.

O duelo que abrirá as semifinais será no dia 22 de abril, terça, quando o Real recebe o Bayern no Santiago Bernabéu, em Madri. O jogo de volta está marcado para 29 de abril, na Allianz Arena, em Munique.

Nas quartas, o Real superou o Borussia Dortmund por 3 a 2 no placar agregado, enquanto o Bayern fez 4 a 2 no Manchester United.

Também será na Espanha o primeiro jogo do embate entre Atlético e Chelsea. A ida acontece em 23 de abril, quarta, no Vicente Calderón, em Madri. O derradeiro segundo jogo, que encerra as semifinais da Champions, foi agendado para o dia 30 de abril.

A final da competição, em jogo único e em campo neutro, está marcada para sábado, dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Por: Gazeta Press

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.