Semed anuncia 250 vagas de professor e monitor para o Programa Segundo Tempo

Amazonianarede – Semcom

A Prefeitura de Manaus vai abrir, na próxima segunda-feira, 18, processo seletivo para a contratação de 250 profissionais para atuar no Programa Segundo Tempo, do Governo Federal.

A contratação dos profissionais será em regime temporário, com duração de dois anos e seis meses. O salário é de R$ 900 para professor coordenador e R$ 450 para monitor, por 20h semanais de trabalho. A entrega do currículo e da ficha de inscrição deve ser feita até 4ª feira, 20, na Rua Japurá, 2581, bairro Cachoeirinha, de 8h às 12h. A inscrição é gratuita e a lista de aprovados deve ser divulgada na próxima 6ª feira.

O programa consiste em iniciar crianças e adolescentes dos seis aos dezessete anos na prática da atividade física. Segundo o secretário municipal de Esportes, Fabrício Lima, serão oferecidas todas as modalidades esportivas, incluindo as artes marciais como judô e jiu-jitsu. Ao todo, serão cento e vinte núcleos distribuídos em todas as zonas da cidade, inclusive na zona rural. Diferente do trabalho que é desenvolvido em outras capitais brasileiras, em Manaus, as crianças com algum tipo de deficiência também vão poder participar das atividades que serão desenvolvidas em escolas públicas e centros de desporto existentes nos bairros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.