Semad inscreve atletas para jogos dos servidores

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) já deu o pontapé inicial para os Jogos dos Servidores da Prefeitura de Manaus – um dos principais eventos da programação – alusivos às comemorações pelo Dia do Servidor.

Para isso, está inscrevendo, até o dia 30 deste mês, os atletas interessados em participar das competições, incluindo estagiários e terceirizados.

“É um evento único que serve para confraternizar os colegas e é esperado durante todo o ano, uma verdadeira festa “, explica o coordenador dos jogos na Semad, Moysés Serruya.

De acordo com o servidor, este ano a programação inclui onze modalidades: futsal, sete society, vôlei de quadra e de areia, dominó, tênis de mesa, natação, judô, jiu-jitsu, queimada e atletismo. “Uma novidade no campeonato este ano é que os jogos de dominó serão disputados em um único dia, no Clube Municipal. Foi a forma encontrada para possibilitar a participação dos atletas que não abrem mão dessa modalidade nas demais “, ressalta Serruya.

Para o titular da Semad, Serafim Meirelles Neto, os jogos são um dos mais importantes pontos da programação pela passagem do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.” Além estimular a prática da atividade física o campeonato é uma ocasião para congregar os colaboradores numa disputa positiva”, afirma o gestor.

Os servidores da Semad interessados em participar, podem realizar suas inscrições no Departamento de Sistemas de Tecnologia da Informação (DSTI), 4º andar. As competições serão realizadas de 14 de setembro a 28 de outubro, e terão como palco os centros esportivos da Prefeitura de Manaus.

A coordenação destaca que espera maior adesão da presença feminina nos jogos dos servidores deste ano. “Além de guerreiras, as colegas enfeitam e dão um toque todo especial ao campeonato”, diz Serruya, entusiasmado.

(Foto: PMM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.