Seleção feminina de vôlei bate Rússia, mas Japão adia decisão de título

(Fonte: Folhapress)

A seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Rússia, de virada, por 3 sets a 1 (18/25, 25/18, 25/22 e 25/19), em Tóquio, no Japão, na manhã deste sábado.

Com o êxito, a equipe está próxima do bicampeonato da Copa dos Campeões. Foi a quarta vitória consecutiva das comandadas de José Roberto Guimarães na competição.

O Brasil lidera o torneio com 12 pontos e é a única seleção invicta, mas não pôde comemorar o título antecipado porque o Japão venceu a República Dominicana por 3 sets a 0 e chegou aos nove pontos.

Para as japonesas ficarem com a taça, elas precisam derrotar as brasileiras por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, neste domingo, a partir das 7h10 (horário de Brasília).

Assim, as asiáticas igualariam a pontuação das sul-americanas e o título seria decidido nos critérios de desempate, números de sets perdidos e pontos feitos em todos os jogos da competição.

Se o Brasil conquistar a Copa dos Campeões, alcançará o quinto título de 2013. Neste ano, as brasileiras já faturaram os torneios de Montreux, de Alassio, o Grand Prix e o Sul-Americano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.