Seleção de beach soccer perde para a Espanha e está fora da final

(Amazonianarede – Terra)

A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo de beach soccer após ser derrotada na prorrogação para a Espanha por 2 a 1 na madrugada deste sábado (horário de Brasília) em Papeete, no Taiti. Com o resultado, o Brasil disputará o terceiro lugar da competição contra a seleção anfitriã, que perdeu na preliminar para a Rússia por 5 a 3.

Após abrir o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com Bruno Xavier, o Brasil não conseguiu converter as boas chances que criava. A soberania brasileira parou nas mãos do goleiro espanhol, Dona.

A Espanha chegou ao empate aos oito minutos do segundo tempo. Nico deu uma bicicleta, Mão fez grande defesa, mas Juanma pegou rebote e finalizou sem chances para o goleiro brasileiro. No terceiro tempo, o Brasil voltou a ser superior, mas novamente falhou nas finalizações. A Seleção chegou a acertar quatro bolas na trave durante toda a partida.

Logo no início dos três minutos de prorrogação, Nico acertou um belo chute, a bola quicou e encobriu Mão. O Brasil se lançou ao ataque, mas não conseguiu converter. Faltando menos de 20 segundo do final, Jorginho acertou uma bela bicicleta, mas Dona, em noite inspirada, fez grande defesa e segurou o resultado para os espanhóis.

Espanha e Rússia decidirão a sétima edição da competição Fifa na madrugada de sábado – horário de Brasília.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.