Seleção Brasileira está reunida em Miami

(Fonte: CBF)

Eles foram chegando aos poucos, em grupos, mas com idênticas motivação e alegria: estão de novo reunidos no ambiente da Seleção Brasileira, concentrados em Miami para o amistoso de sábado contra Honduras.

Os jogadores foram recebidos por muitos jornalistas. O novato zagueiro Marquinhos, do PSG (na foto com Felipão) e que passou pela base da Seleção foi um dos mais procurados para as entrevistas.

Em comum, na conversa com os repórteres, a vontade de fazer dois grandes amistosos – no sábado contra Honduras e no dia 19 contra o Chile – para dar continuidade em uma boa preparação para a Copa do Mundo de 2014.

– Estamos chegando à reta final dos amistosos. Ano que vem, tem mais um oficial da FIFA, e depois será a Copa do Mundo. Pode ter certeza de que todos aqui só pensam nesse objetivo, o de fazer grandes jogos para merecer continuar no grupo – disse o goleiro Julio Cesar.

Nesta terça-feira, haverá o primeiro treino, no campo Alfonso, no Estádio FIU, preparatório para o jogo de sábado contra Honduras, no Estádio Sun Life, em Miami.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.