Samuel Aguiar comemora prata no Open Roraima e treina para Copa dos Campeões

(Foto: Cleiton Viana – Sejel)

O lutador amazonense Samuel Aguiar, 18, conquistou a medalha de prata na categoria pesado (até 94 kg) no Roraima Open/Mestre Salim Dib de Jiu-Jítsu, disputado no ginásio Hélio Campos, em Boa Vista (RR), no último final de semana (14 e 15 de setembro).

Sem tempo pra descansar, o faixa roxa já se prepara para a Copa dos Campeões (Fajje), neste sábado e domingo (21 e 22) no ginásio Bargão, no São Jorge, zona oeste.

O atleta, que representa a academia Nova União/Aparecida, venceu duas lutas por finalização e perdeu a terceira, ficando com a prata.

“O nível técnico foi muito elevado e os caras são muito bons. Agora é me preparar para a Copa dos Campeões, não tem descanso”, comentou Samuel, que no ano passado foi campeão da Copa Roraima na categoria absoluto.

O atleta conta com apoio do Governo do Amazonas e patrocínio da Livraria Lira, Evolution Suplementos, Biliskão Lanches e Truda Kimonos.

Próximos desafios – Nos dias 18 a 20 de outubro Samuel Aguiar disputa o Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jítsu da CBJJE, em São Paulo. Ele também deve fazer sua estreia na Europa entre 14 e 15 de dezembro no Campeonato Europeu, que acontecerá na Itália.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.