Ronaldo marca três em partida com Zidane

Ronaldo e Zidane voltaram a jogar juntos, como nos tempos de Real Madrid
Ronaldo e Zidane voltaram a jogar juntos, como nos tempos de Real Madrid
Ronaldo e Zidane voltaram a jogar juntos, como nos tempos de Real Madrid

Ronaldo e Zidane realizaram nesta segunda-feira a 12ª edição da Partida Contra a Pobreza, evento que realizam anualmente em parceria com a ONU (Organização das Nações Unidas). O brasileiro, que pode voltar a jogar pelo Fort Lauderdale Strikers, marcou três vezes, mas não evitou a derrota de sua equipe por 9 a 7.

Diferentemente das edições passadas, quando uma equipe de amigos do fenômeno jogava contra um combinado organizado por Zidane, o brasileiro e o francês atuaram no mesmo time desta vez. A partida foi contra um combinado de estrela do Saint Étienne, clube da França, onde o jogo foi realizado.

A partida deste ano teve como objetivo angariar fundos para ajudar as vítimas do Ebola, na África. O Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento da ONU) irá ajudar principalmente Guiné, Libéria e Serra Leoa, países mais afetados pelo vírus, onde mais de 10 mil pessoas morreram e 25 mil foram infectadas.

O jogo contou com a presença de nomes como Barthez, Van der Sar, Abidal, Zambrotta, Frank de Boer, Karembeu, Poborsky, Seedorf, Djorkaefff e Trezéguet, além claro, da dupla Ronaldo e Zidane.  (Band Online)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.