Rodada de Negócios do Projeto Amazon Business

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AM), promove nesta sexta-feira (28) a Rodada de Negócios do Projeto Amazon Business Experience. Na oportunidade, empresários do Amazonas, Pará, Acre e Rondônia, do segmento de alimentos, bebidas e cosméticos, vão expor e negociar seus produtos com compradores internacionais convidados da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (ApexBrasil). O encontro vai ocorrer das 9h às 19h, no Hotel Park Suítes, Ponta Negra.

A iniciativa também é da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Rede do Centro Internacional de Negócio (Rede CIN), sendo coordenada no Amazonas pela Federação das Indústrias (FIEAM) e CIN/AM.

O programa viabiliza a vinda de potenciais compradores do Canadá, Guatemala, México e Portugal para conhecer os produtos regionais como açaí, polpa de frutas, bombons, chocolates, licores, xampus, condicionadores, perfumes, entre outros fabricados na Região Norte do Brasil. A ideia é ampliar o contato de comércio exterior dos empresários locais e possibilitar a internacionalização dos negócios amazônicos.

Além da Rodada de Negócios, os compradores terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da região no sábado, ao participar do passeio de barco pela manhã até o encontro dos rios Negro e Solimões, e a noite, à ilha de Parintins para presenciar o espetáculo folclórico de arte e cultura do segundo dia de apresentação dos bois Garantido e Caprichoso.

Vale ressaltar que empresários com interesse em participar da Roda de Negócios no Hotel Park Suítes podem buscar informações sobre inscrição com os técnicos do CIN Amazonas, Tiago Albuquerque e Tereza Oliveira, pelos telefones 3631-0899 e 3186-6511.

(Fonte: Fieam) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.