Ricardo Viera ministra Seminário de Jiu Jitsu em Manaus

Um dos mestres de artes marciais mais conceituados do mundo, Ricardo Vieira, também conhecido como Rico, desembarca em Manaus final do mês para ministrar, no dia 22 de junho o Seminário de Técnicas de Jiu Jitsu.

O evento, marcado para acontecer no Olímpico Clube, a partir das 19h, está com as inscrições abertas até dia 21, ao valor de R$50, e podem ser realizadas através do telefone 8124 0910 e 9360 1469. Com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), o seminário destina-se a um número limite de 100 pessoas.

Segunda a organizadora do seminário, Jackeline Remigio, há seis meses é esperada uma ‘vaga’ na agenda do lutador para poder trazer o Seminário a Manaus. “O Rico é muito concorrido devido a seu profissionalismo, história e técnica. Aqui, ele vai disseminar o jiu jitsu esportivo para todos os níveis, treinamento infantil e curso de defesa pessoal. Com a clínica, a pessoa irá se profissionalizar e no final ganha um certificado”, explicou Remigio.

Nove vezes campeão mundial e proprietário da CheckMat, com mais de 50, franquias espalhadas pelo mundo, Rico vem direto dos Estados Unidos para ministrar a clínica e afirma que as pessoas vão se surpreender com as técnicas que serão repassadas.

“Vou a Manaus, que é um lugar que gosto muito, para levar novidades. A galera pode se preparar, pois vou passar todos os meus ensinamentos com muito cuidado e atenção. Para mim, é uma honra está indo para Manaus, lugar onde tenho amigos e o celeiro de atletas é grande e de qualidade”, disse o faixa preta, que treina com o campeão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC) Cain Velasquez.

(Semcom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.